Publicado em 15/08/2018 16h38

Adolescente é sequestrado e mantido em cárcere privado após promessa de emprego

Suspeito foi detido após a vítima conseguir ligar para a mãe

Um adolescente de 15 anos foi sequestrado e mantido em cárcere privado após uma promessa de emprego feita por um homem. O crime aconteceu no município de Ibicuí, sudoeste da Bahia e, na manhã de terça-feira (14), o suspeito foi detido. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, identificado como Clodoaldo da Silva Aquino, teria abordado o jovem na rua e oferecido um trabalho na cidade de Dário Meira, cerca de 60 km de Ibicuí.

O menino e o suspeito foram a casa dele pedir autorização à mãe para que a vítima pudesse trabalhar, no entanto, ao saber que o emprego seria em outra cidade, ela não permitiu a ida do filho. Com a recusa da mulher, Clodoaldo teria colocado o garoto a força dentro do carro e levado até a cidade de Jequié.

Os dois ficaram hospedados em uma pousada, próximo à rodoviária. E, após um descuido do suspeito, o adolescente conseguiu ligar para a mãe e avisou onde estava. A mulher, então, acionou a Polícia Civil, que prendeu o suspeito pouco tempo depois do crime. O homem deve responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Na delegacia, a polícia ainda descobriu que ele tinha passagens por estelionato.

Autoria: VN

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites