Publicado em 09/05/2018 16h44

Rui inaugura Disep, entrega equipamentos hospitalares e autoriza novos serviço

Redação Recôncavo Agora

Nesta quinta-feira (10), às 9h, o governador Rui Costa participa, em Amargosa, no centro sul baiano, de um conjunto de ações que beneficiam o município. O primeiro compromisso do governador na cidade é a inauguração do trecho de acesso à Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) à Rodovia BA-120. Em seguida, Rui inaugura e faz uma visita às instalações do Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep, na Rua Altamiro Sampaio, no centro, composto por prédio administrativo, guarita e unidades das polícias Militar e Civil.

Após o ato, Rui segue para a Praça Lourival Monte, em frente à Prefeitura, onde assina ordem de serviço para início das obras de pavimentação da Rodovia BA-026, no trecho entre o entroncamento da BR-101, em Santo Antonio de Jesus a Amargosa. Também serão autorizadas obras de implantação de Sistema Integrado de Abastecimento de Água nas localidades de Alto Seco, Alto Seco I e Assapeixe e Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na localidade de Itachama, no Distrito Jorge Sales. Também será autorizado o início das obras de reforma e manutenção do Colégio Estadual Pedro Calmon.

Rui autoriza, ainda, o lançamento do edital de licitação para reforma do Ginásio Poliesportivo Roberto Sampaio Peixoto e requalificação do mercado municipal da cidade. O governador faz, também, entrega de equipamentos hospitalares para o Hospital Municipal de Amargosa e uma ambulância destinada ao município. Os equipamentos compreendem um Arco Cirúrgico e aparelho de Raio-X, carro de Anestesia e Kit Sala de Parto, além de um monitor multiparamétrico. Aos agricultores da região, serão entregues 866 certificados do Cadastro Ambiental Rural – CAR.

Rui ainda anuncia a licitação para pavimentação de vias do Conjunto Habitacional Cidade Jardim, do Programa Minha Casa Minha Vida. A solenidade terá, ainda, a entrega de Título de Cidadão Amargosense ao governador Rui Costa por iniciativa da Câmara Municipal da cidade.

 

Autoria: Infosaj

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites