Publicado em 14/02/2018 21h19

Carnaval de Maragojipe 2018: Você que perdeu o Carnaval de Maragojipe, veja o vídeo!!

Noite de domingo em Maragojipe

O grupo de pagode Nossa Juventude é uma das atrações anunciadas para o Carnaval 2018. A grade completa da festa foi divulgada à imprensa durante lançamento oficial realizado na quarta-feira (7), em Maragojipe.

A banda de pagode Nossa Juventude entrou com tudo e trouxe suas músicas que fizeram sucesso.

O vocalista Lu Costa como sempre, animou e levou o público ao delírio. A banda Nossa Juventude ficou sem sua principal peça quando Lu Costa tinha saído do grupo. 

Liderada pelo cantor Lu Costa, a banda que ficou bastante conhecida nos anos 90. O dançarino Peppy é um dos principais atrativos do Nossa Juventude que inclusive o dançarino em entrevista ao Recôncavo Agora, disse que já tinha um bom tempo que não vinha a Maragojipe.

Na sequência...

A banda “TH” inspirada nos mais variados ritmos, e tendo como referência o que há de melhor no axé, a “TH”, liderada por Thiago, busca criar uma nova roupagem nas músicas com uma “pegada” única.

A Banda TH surgiu em 2009, trazendo como referência o axé music, com uma batida mais alegre e diferenciada. O grupo intitula-se “TH”, devido às iniciais do nome do vocalista, Thiago Silva. O ano 2009 teve uma representatividade singular na carreira do grupo que foi conquistando espaço no cenário musical da Bahia após a participação na primeira edição da Noite do Bem, a convite da cantora Ivete Sangalo. Além disso, a Banda TH emplacou a música Din Don, hit de composição de Thiago Silva e Nizan Guanaes, que foi interpretada pelo ator Lázaro Ramos, no seriado Ó Paí Ó.

Na sequência...

Rode Torres da Lapa,

Por onde eles passam, encantam o público com o talento que vem de berço e conquistam com a simplicidade que resolveram levar a vida. São sempre muito queridos, chegam a ser reconhecidos por “Meus Queridos”.

Com seu carisma, Rode encantou o público nesse carnaval e deixou sua marca na cidade. Praça lotada e muita gente curtindo o som da banda na paz.

Noite tranquila e sem ocorrência, foi as palavras do Subtenente Neto de Plantão nesta noite de domingo (11).

Você que não foi pra Maragojipe BA, veja a cobertura da festa na noite de domingo.

Autoria: Redação Recôncavo Agora / Cesar Andrade

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites