Publicado em 06/02/2018 21h11

Prefeita Vera Lúcia, Assina o Termo de Ordem de serviço para Restauração da Igreja Matriz de São Bartolomeu

O Termo de Serviço de Restauração da Igreja Matriz de São Bartolomeu, foi assinado junto com o Ministro de Cultura.

A Prefeita Vera Lúcia, o Pe. Reginaldo, o Vereador Luís Fernando (Luisinho), os Secretários, Francisco Gomes e Marli Medida, foram até a Capital Baiana para assinar o Termo de Ordem de Serviço para a restauração da Igreja Matriz de São Bartolomeu.

O Evento foi realizado nesta segunda-feira (5), em Salvador. O evento de grande importância para a Cidade de Maragojipe, contou com a participação do Ministro de Cultura, Sérgio Sá Leitão, do superintendente do IPHAN Bruno César Tavares e da Presidente do IPHAN Kátia Bogéa, entre outras autoridades.

Cidades do Recôncavo Baiano como Santo Amaro, São Félix e Maragojipe, e também à Cidade de Itaparica, foram contempladas com as restaurações. Os Prefeitos destas cidades marcaram presença como, Alex Sandro Brito (São Félix), Flaviano Rohrs da Silva Bomfim (Santo Amaro), a Prefeita Vera Lúcia (Maragojipe) e Marlylda  de (Itaparica).

A equipe do site Recôncavo Agora, esteve na capital para registrar esse momento ímpar que irá entrar para a história de Maragojipe.

Acompanhe a entrevista com a Prefeita Vera Lúcia:

Autoria: Redação Recôncavo Agora / Cesar Andrade

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites