Publicado em 16/01/2018 19h18

Presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues está entre os dez mais respeitados do País

Lista divulgada e Ednaldo Rodrigues encontra-se entre os dez mais respeitados do País

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

O site Terra, divulgou a listas dos dez cartolas mais respeitados do país. O ano de 2018 começa com expectativa crescente sobre os rumos do futebol brasileiro. Em crise intensa, a CBF pode ter nova eleição para presidente. Tudo isso em meio à Copa do Mundo da Rússia, em junho e julho. O Terra organizou uma lista com os dez dirigentes que iniciam a temporada com mais prestígio e poder entre seus pares, com base na opinião de vários deles e na movimentação de cada na rotina da cartolagem nacional.
Nossa redação após pesquisa, identificou que o presidente da FBF, o senhor Ednaldo Rodrigues é o quarto mais respeitado a nível nacional. O cartola se destaca principalmente pela honestidade que gere o futebol baiano, além do carisma das ligas do interior, ele tem um profundo respeito por parte de clubes da primeira e segunda divisão do futebol baiano. Além disso, Ednaldo tem uma admiração profunda por parte dos árbitros, ele desde o início de sua gestão preza pela oportunidade aos que se dedicam ao que a FBF pede.
O site ainda ressaltou que, Ednaldo Rodrigues - Presidente da Federação de Futebol da Bahia, é o único dirigente do Nordeste que tem portas abertas em todas as regiões do País. Também é bem visto por clubes.
Mas o que chamou a atenção é o fato de Ednaldo figurar na frente de cartolas com os presidentes da Federação Paulista de Futebol, o da Federação Gaúcha e dos presentes do Flamengo e outro conhecido do povo, e ex presidente do Corinthians André Sanchez.

Autoria: Terra / Edição: Recôncavo Agora: Cesar Andrade

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites