Publicado em 10/01/2018 17h07

Prefeita Vera Lúcia juntos com os secretários municipal, estiveram com o Secretário de Educação Walter Pinheiro

Quarta, 10 de Janeiro de 2018 Redação Recôncavo Agora

A Prefeita Vera Lúcia esteve na Capital Baiana e foi na Secretaria Estadual de Educaçao acompanhada da Diretora do Nucleo Estadual de Educaçao - NTE21, professora Patricia D"Avila Pires, da Secretária Municipal de Educação Marli Medina e do Secretário de Planejamento Adilton Ferreira. Na oportunidade foi tratamos da municipalizaçao do Colegio Estadual Gerhard Meyer Suerdieck e da requalificação da Escola Polivalente.
O Secretário Walter Pinheiro reafirmou a determinaçao do Estado de repassar para o município as Unidades Escolares dando todo o suporte necessário para o seu pleno funcionamento, inclusive com a doaçao de um ônibus escolar para deslocamento dos alunos.
Para ele trata-se de uma medida que irá potencializar a Educação no município. De acordo com o secretário, Maragojipe poderá em breve contar com projetos de empreendedorismo voltados para os estudantes da zona rural, a serem desenvolvidos nas escolas a exemplo do que já ocorre em outros municípios e em algumas escolas do estado. O encontro também foi pautado pela manifestaçao do município, através de oficio, de celebrar um Termo de Cooperaçao Técnica para alavancar o Atendimento em Educaçao Especializada - AEE, ja desenvolvido em nosso município. Tratou-se de uma reunião bastante objetiva e proveitosa que com certeza trará bons resultados para a educaçao em Maragojipe.

Autoria: ASCOM - Prefeitura Municipal de Maragojipe

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2018 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites