Publicado em 05/01/2018 10h09

Prefeitura De Maragojipe Entrega À Caixa Econômica Projetos Para Pavimentação De Diversas Ruas No Município

Sexta, 05 de Janeiro de 2018 Redação Recôncavo Agora

Imagem relacionada

Na luta pela melhoria da qualidade de vida da população mais carente de Maragojipe, a prefeita Vera Lúcia , em mais uma cartada de enfrentamento da crise que o país atravessa, encaminhou através da Secretaria Municipal de Planejamento à Gerência Executiva de Governo – Gigov da Caixa Econômica, em Feira de Santana, para análise, o projeto de pavimentação que deve beneficiar mais de 3 mil moradores dos distritos de Nagé, Coqueiros e Sede. 

Serão quase 10 mil m² de pavimentação em paralelepípedo. Contemplando o distrito de Coqueiros com aproximadamente 2.500 m², distribuídos entre as ruas do Rocha, Porto do Gamela e Alto do Monte Santo. Rua do Bonfim em Nagé com 900 m² e rua de Itapecirica, em Ponta de Souza, com 2.400 m². Serão atendidos ainda antigos pleitos dos moradores da 1ª Travessa Alto do Sacramento, com 1.200 m² e Vila das Palmeiras com 293 m² de pavimentação, ambas na Sede.

Resultado de imagem para fotos de ruas de coqueiros maragogipe

De acordo com o secretário de Planejamento, Adilton Ferreira, todas essas obras somarão um investimento de mais de R$ 1 milhão e estão sendo viabilizadas através do Ministério das Cidades, como resultado de emendas parlamentares do deputado João Barcelar do PR, que sempre soube acolher os pleitos de Maragojipe e da deputada Tia Eron, do PRTB, amiga e parceira da prefeita Vera Lúcia.

“Vejo nessas obras uma possibilidade de, não só melhorar a mobilidade da população beneficiada, como também a real oportunidade de geração de emprego e renda para os mais carentes”, destaca a prefeita.

Resultado de imagem para fotos de ruas de nagé maragojipe

Autoria: ASCOM - Prefeitura Municipal de Maragojipe

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites