Publicado em 13/12/2017 10h38

Assalto a sonda da Petrobras deixa funcionário morto em Madre de Deus

Quarta, 13 de Dezembro de 2017 Redação Recôncavo Agora

 

UmAssalto a sonda da Petrobras deixa funcionário morto em Madre de Deus assalto na sonda SPT-82 da empresa Terbras, a serviço da Petrobras, em Madre de Deus, deixou um funcionário morto. Três criminosos (dois homens e uma mulher) invadiram a unidade pela mata dos arredores, por volta das 19h desta terça-feira (12), e levaram um carro da vigilância e pertences de Henrique Dantas, de 24 anos, que acabou atingido na cabeça por disparos e morreu no local. 

Segundo o Sindipetro, é a terceira ocorrência apenas este mês no local. Como as máquinas estavam em operação, a maioria dos trabalhadores não percebeu o que acontecia no momento do ato.

"Ainda tentamos socorrer o funcionário no hospital de Pojuca, mas não houve sucesso. Temos um total de 19 sondas na Bahia, esse equipamento é móvel e sofre muitos assaltos. Por não ter vigilância própria, geralmente os bandidos querem levar pertences dos funcionários, como notebooks, dinheiro etc. Foi a primeira vez, se não em engano, que um trabalhador é assassinado. As informações que temos é que o funcionário percebeu que estava ocorrendo o assalto e talvez tenha feito um movimento brusco, que chamou atenção de um bandido, que estava em cima de um caminhão e acabou atirando", disse o diretor da Sindipetro, Radiovaldo Costa, em entrevista. 

O profissional, que era casado, deixava o turno no momento da abordagem dos criminosos.

Autoria: Metro1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites