Publicado em 06/12/2017 17h41

Denunciado por agressão, Naldo é detido por porte ilegal de arma

Segundo a ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, esta não foi a primeira agressão praticada pelo cantor, que foi ouvido na delegacia e liberado

Foto: Divulgação.

Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira (6), por porte ilegal de arma, dias depois de ser denunciado por sua esposa, Ellen Cardoso, por agressão.

Segundo informações do depoimento da Mulher Moranguinho, o cantor teria lhe agredido com socos, tapas e puxões de cabelo durante uma discussão causada por ciúmes. A ex-dançarina já passou por exames de corpo delito e alegou que Naldo teria uma arma não registrada em sua residência.

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá realizou buscas na casa de Naldo e encontrou uma pistola sem registro e munição. O cantor foi levado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Após deixar a unidade policial, ele informou que só falaria em juízo, mas acrecentou: “Não estou preso, não. Tem um equívoco aí”.

De acordo com a delegada titular da DEAM, Viviane Costa, “foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”. “A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, declarou.

Após a agressão, Ellen deixou a casa onde morava com Naldo na Freguesia, Zona Norte do Rio, e entrou com pedido de medida protetiva contra ele. Segundo ela, esta não é a primeira agressão praticada pelo cantor. Se condenado, ele irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria. Caso condenado, pode pegar até sete anos de prisão.

Vale lembrar que o ex-casal tem uma filha de 2 anos e nove meses. Naldo e Moranguinho começaram o romance em 2010, durante gravações do clipe da música “Chantilly”, grande sucesso do funkeiro. Na época, o cantor era comprometido com a produtora Branka Silva. Ellen e Naldo se casaram em 2013.

Autoria: Folha de São Paulo

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2017 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites