Publicado em 14/09/2017 09h27

Perfil nas redes sociais indica onde encontrar produtos em promoção em Salvador

Ideia nasceu em 2015, durante uma reunião de amigos

Encontrar produtos baratos ou em promoção acaba sendo a alegria de boa parte dos consumidores de todo o país. Em Salvador, um perfil nas redes sociais inovou e resolveu começar a divulgar locais em que produtos estão sendo vendidos com preços mais em conta. Indo de postos de gasolina a supermercados, o “Promoção de Hoje” mostra locais na capital em que é possível gastar menos e não deixar de comprar. 

Em entrevista, o criador do perfil, o corretor de imóveis, Charles Alvim, de 62 anos, contou que a ideia surgiu em um momento de descontração com os amigos. “Ainda em 2015, numa reunião de casais amigos, comentei que havia encontrado um queijo importado com um preço fantástico. Daí uma amiga me pediu para compartilhar com ela essas promoções que eu encontro. Na mesma hora me deu um ‘clic’! Descobri o que poderia abrir na internet. Pesquisei e constatei que ainda não tinha nenhum no instagram, nem mesmo de nenhuma rede de supermercados! Abri meu perfil promoção de hoje”, explicou.

O perfil, então, nasceu em 5 de novembro daquele ano, contudo atualmente se mantém também com a ajuda de muitos seguidores. De acordo com Charles, muitas pessoas que apostam na ideia costumam mandar promoções que encontram pela cidade, mas ele alerta, só vai para o ar após ser apurado.

“Todo dia eu vou numa das lojas das grandes redes de Salvador e publico as promoções que encontro. Com o tempo, os seguidores começaram também enviar promoções para eu postar. Recebo as promoções, analiso se realmente é uma promoção e então publico aquelas aprovadas”, disse.

Autoria: VarelaNews

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites