Publicado em 12/09/2017 08h58

Preto lamenta empate e diz que Bahia merecia o triunfo sobre o atlético-GO

Redação Recôncavo Agora

[Preto lamenta empate e diz que Bahia merecia o triunfo sobre o Atlético-GO],

Apesar do primeiro tempo abaixo da crítica, o técnico Preto Casagrande acredita que o Bahia foi merecedor do triunfo sobre o Atlético-GO. Após o empate com o lanterna, o treinador destacou o segundo tempo da equipe para embasar sua análise da partida.
 
"Acho que merecíamos os três pontos, em função do segundo tempo feito pelos atletas", disse.
 
O comandante também comemorou o retorno de atletas como Allione e Edigar Junio e se mostrou otimista para o duelo com o Cruzeiro, no próximo domingo (17). "Estou muito feliz e esperançoso, principalmente pela entrada do Allione, que estava muito tempo parado, do Edigar, que é um cara que vai nos ajudar muito a partir do momento que tiver ritmo de jogo, do Vinicius, que entrou muito bem, muito participativo. Acho que a equipe fez um segundo tempo muito bom, o que me dá esperança de a equipe crescer ainda mais e jogar muito bem lá contra o Cruzeiro".
 
Ainda sobre o confronto com a Raposa, Preto admitiu que precisa mudar a postura do time para tentar o triunfo fora de casa. "Temos alguns dias para trabalhar. Sem dúvidas precisamos mudar alguma coisa. Precisamos ser um pouco mais agressivos", completou.

Autoria: BC

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites