Publicado em 23/07/2017 07h32

Maioria da bancada do PSDB na Câmara avisa que votará contra Temer

Domingo, 23 de Julho de 2017 Redação Recôncavo Agora

Mais da metade dos deputados do PSDB na Câmara avisa que votará contra com o presidente Michel Temer na votação da denúncia contra ele, acusado pela Procuradoria Geral da República (PGR) por corrupção passiva. Conforme o blog da jornalista Andréia Sadi, do G1, as lideranças do partido comunicaram na semana passada a interlocutores do presidente Michel Temer que, dos 46 deputados do PSDB, de 15 a 20 têm manifestado intenção de votar a favor do presidente. O que significa que a maioria da bancada tende a votar contra. 
 
A conta tem preocupado o Palácio do Planalto, pois o governo tem medo que o movimento de mais da metade da bancada tucana contra Temer influencie outros partidos aliados da antiga oposição – como DEM e PPS – às vésperas da votação.
 
Ainda segundo a coluna, o baiano Antonio Imbassahy, principalmente ao articulador político da presidência da República, foi “escalado” para reverter o quadro e  tentar ampliar o número de votos favoráveis ao governo. O foco serão os deputados que se dizem indecisos quando questionados pelos ministros do Planalto. 

Autoria: G1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites