Publicado em 11/07/2017 16h34 - Atualizado em 11/07/2017 16h56

Ministério Público da cidade Maragojipe pede investigação eleitoral contra o Presidente da Câmara de Vereadores

Terça, 11 de Julho de 2017 Por Redação Recôncavo Agora

Foi realizada na manhã desta terça-feira (11) a audiência do Presidente da Câmara de vereadores da cidade de Maragojipe BA, José Benedito. A denúncia foi feita pelo MP (Ministério Público) onde alega que a Câmara de vereadores tem contratações e gastos que vão além...

A Drª Neide Reimão, promotora que fez as acusações contra o presidente José Benedito, em entrevista ao site Recôncavo Agora, disse que tem muitas coisas na Câmara que precisam ser investigadas, analisadas e apuradas. 

Hoje foi uma audiência para que as partes fossem ouvidas, juntos com testemunhas de defesa e acusação. Até a semana que vem às duas partes Ministério Público e a defesa do Presidente da Câmara José Benedito precisam juntas as documentações e apresentar ao juiz. Os documentos serão analisados e a partir daí o juiz irá julgar o caso.

 

O presidente foi acompanhado com três advogados e estava bem tranquilo com as acusações. O mesmo disse que tudo foram feitos dentro da lei e tudo será esclarecidos e logo depois foi almoçar com seus advogados e familiares. 

 

Autoria: Redação Recôncavo Agora

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2019 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites