Publicado em 28/06/2017 09h09

Hospital demite funcionária que divulgou vídeo de Fábio Assunção

Ator foi detido em Arcoverde, sertão de Pernambuco, no último sábado

O Hospital Memorial Arcoverde, de Pernambuco, decidiu pelo afastamento imediato da funcionária que divulgou vídeo do ator Fábio Assunção sem o consentimento do artista. A nota do hospital foi divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (17).

“O Hospital Memorial Arcoverde vem em público esclarecer os fatos ocorridos na ocasião da passagem do Ator Fábio Assunção por este serviço, onde o funcionário filmou e divulgou nas redes sociais, imagens dele e de outros clientes presentes. O fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que, lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenado veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”, diz o comunicado.

Fábio Assunção foi detido em Arcoverde, sertão de Pernambuco, no último sábado, por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Ele estava na cidade para o lançamento de um documentário.

 

Autoria: VN

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2015-2024 © www.reconcavoagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@reconcavoagora.com.br • Tel/WhatsApp: (75) 99701-8515 / (71) 99246-7277
Desenvolvimento: Tecnosites